domingo, 29 de agosto de 2010

Dispositivo joga pimenta se usuario digitar palavrão

É, é isso meus amigos, os bons modos chegaram finalmente à internet! Pelo menos isso é o que pretende Ozge Kirimlioglu ao criar este aparelhinho que irá substituir as mães na hora de punir à moda antiga os filhos depois de falarem palavrões.


Conectado via USB, o Pepper Mouth (Pimenta na Boca) detecta quando o usuário escreve algum “nome feio” e instantaneamente acende uma luz vermelha de alerta em primeira instância… se o rapaz persistir com a mau criação, o dispositivo emite um forte e irritante cheiro de pimenta no ar.

“O objetivo é imitar minha vó, que colocava pimenta em minha boca quando eu era pequeno e falava alguma palavra de baixo calão”, disse Ozge que nem se atreve a dizer “palavrão” no final da citação que já sente ardência na boca.

Este aparelho faz parte de um projeto sério chamado Ultra-Moder Life Training Lab, onde eles tem o objetivo de “subverter os novos modos de comunicação antes que seja tarde demais”. E é bom eles se apressarem, pois a situação está ficando cada vez mais crítica.


0 comentários:

Postar um comentário